Mulher atropelada pela filha deve passar por cirurgia nesta quarta-feira

Mulher atropelada pela filha deve passar por cirurgia nesta quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Corpo de Geovana foi enterrado nesta terça

(Foto: Reprodução/ TV Globo)

  Soraia Aparecida da Silva, de 38 anos, que foi atropelada pela filha em Campos do Jordão, a 181 km de São Paulo, deve passar por uma cirurgia na noite desta quarta-feira (15), segundo a assessoria do Hospital São Lucas, em Taubaté. A mulher, que fraturou o fêmur, foi atingida pelo carro dirigido pela filha Rafaela, de 22 anos, no domingo (12). O estado de saúde de Soraia é considerado estável.

A filha de Rafaela e neta de Soraia, Geovana, de apenas 4 anos, também foi atropelada e morreu. Rafaela não tinha carteira de habilitação. A menina morava em Brasópolis, no Sul de Minas Gerais, com os pais e foi passar o fim de semana com os avós maternos em Campos do Jordão. Depois do almoço, avó e neta estavam encostadas em muro de uma casa na Vila Tubiê quando foram atingidas pelo carro que Rafaela dirigia. A jovem, que está grávida, ficou em estado de choque.     O corpo de Geovana foi enterrado na manhã desta terça no Cemitério Bom Pastor, em Brasópolis. Em entrevista, o avô da menina contou que Rafaela foi levada para a casa de parentes em Santo Antônio do Pinhal, cidade vizinha a Campos do Jordão. "Ela está bem abalada, está destruída. Não tem como querer falar que está bem porque não está", disse José Vitor do Nascimento.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições