Mulher atropelada por jovem embriagado recebe alta em SP

Mulher atropelada por jovem embriagado recebe alta em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Das três pessoas atropeladas, duas continuavam

internadas nesta quarta (Foto: Dennis Barbosa/G1) Uma das vítimas do atropelamento cometido por um jovem que voltava de uma casa noturna na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, na Zona Sul de São Paulo, recebeu alta da Santa Casa no final da tarde desta quinta-feira (20). Meire Miranda estava internada desde 16 de outubro, quando ela, seu noivo e um amigo foram atingidos enquanto esperavam um ônibus em um ponto da via. Felipe Fatore foi atendido e liberado no próprio dia do acidente, mas Ricardo Miranda, noivo de Meire, permanecia internado em estado estável no Hospital das Clínicas na manhã desta sexta-feira (21).

Nacib Muhamed, o jovem de 20 anos que estava no volante do carro que atingiu as três pessoas, foi preso no dia do acidente. Nesta quarta-feira (19), ele deixou o presídio de Tremembé, no interior do estado, após o pagamento da fiança estipulada pela Justiça no valor de no valor de R$ 54.500. O jovem responde por lesão corporal grave, por dirigir sem habilitação e por embriaguez ao volante.   Segundo o boletim de ocorrência, Nacib Muhamed apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. À polícia ele disse informalmente que estava com amigos em uma casa noturna, onde tomou três doses de uísque. O jovem - que não tem carteira de habilitação - contou que perdeu o controle do veículo ao tentar alcançar um amigo que estava em um carro à frente.

O irmão de Nacib disse que ele pegou o carro da família sem autorização. “Infelizmente, cometeu o crime, ele está pagando por isso. Vai correr todo o processo, ele vai fazer tudo que tem que ser feito dentro da lei. Ele vai pagar o que ele fez, já está pagando e não tem como fugir disso”, disse Ahmad Muhamed.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições