Mulher chama PMs para prender pit bull que não a deixava sair de casa

Mulher chama PMs para prender pit bull que não a deixava sair de casa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

Pit bull ficou feroz e impediu a sua dona de sair de casa

(Foto: Brigada Militar/Divulgação)     Uma dona de casa de 29 anos acionou a Brigada Militar de Viamão, no Rio Grande do Sul, no início da tarde de segunda-feira (29) porque seu próprio cão, da raça pit bull, estava raivoso e a impedia de sair de casa.

A mulher contou aos policiais que havia ganhado o cachorro há poucos dias e que, até aquela tarde, ele era um pit bull manso. Mas que, de uma hora para outra, ficou agressivo e ela ficou com medo de ser atacada pelo animal.

Ela teve que se trancar dentro de casa durante toda a manhã de segunda, sem poder sair. Até que resolveu chamar os PMs. Os policiais militares, alguns deles que já haviam trabalhado com cães, conseguiram prender o animal pela coleira e levá-lo até a corrente onde ficava preso. Não foi disparado nenhum tiro.

Segundo a Brigada Militar, a dona de casa e o cão não ficaram feridos. A mulher informou que irá decidir se devolverá ou não o pit bull que recebeu de presente de um amigo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições