Mulher com dengue morre no interior de São Paulo

Mulher com dengue morre no interior de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Uma mulher de 53 anos morreu com dengue no dia 11, em Sertãozinho, a 333 km de São Paulo. O resultado do exame que indicou a doença foi divulgado apenas nesta quinta-feira (24). Neste ano, foram registrados 92 casos da doença na cidade.

Teresinha de Fátima Ferreira, de 53 anos, começou a passar mal no dia 7. Ela foi levada três vezes a um posto de saúde com suspeita de dengue, mas foi liberada. No dia 11, ela foi internada, mas morreu. “O médico pediu na hora um monte de exames.

Colocamos na maca, mas ela teve uma parada”, disse a filha da vítima Stela Ferreira. A causa da morte, porém, não saiu ainda. “Que ela teve dengue isso é fato. Agora a causa morte está sendo investigada. Estamos aguardando para saber se foi dengue hemorrágica”, disse Fernando Furtado, secretário de saúde de Sertãozinho.

Outros moradores do bairro Cohab 3, onde vivia Teresinha, também estão com dengue. “Ela foi enterrada no sábado. Quando foi na sexta-feira eu já fiquei ruim e minha irmã também. Então o povo fica mesmo assustado”, disse a aposentada Hilda das Graças Gonçalves.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições