Mulher confessa ter abandonado bebê no oeste do PR, diz polícia

Mulher confessa ter abandonado bebê no oeste do PR, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Nesta quinta-feira (31), a mulher presa em Santa Terezinha de Itaipu (na tarde de quarta, 30), confessou à polícia, que abandonou um bebê em uma igreja em Guaraniaçu, no Oeste do Paraná. Ela é  suspeita de envolvimento com a morte de uma adolescente e o sequestro de um bebê em São José dos Pinhais.

Junto com a mulher, a Polícia Civil encontrou a certidão de nascimento da criança, que confirma que a mãe do bebê é a jovem encontrada morta em uma valeta no sábado (25), em São José dos Pinhais.

Apesar da confissão, ela negou ter participado da morte da jovem mãe. “[Para a polícia] Não está descartado o envolvimento dela, inclusive, na morte da adolescente”, informou o delegado de Foz do Iguaçu Michel Araújo.

No carro, estavam os dois filhos da suspeita e uma criança de cinco anos, que não tinha documentos. A mulher não soube explicar porque carregava fraldas e lenços umedecidos.

A Polícia Civil de São José dos Pinhais, onde a mulher presta depoimento, informou que não há mais dúvidas sobre o caso e que vai revelar detalhes em uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (31).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições