Mulher de 28 anos é espancada e ferida com pedra em rua de Fortaleza

Mulher de 28 anos é espancada e ferida com pedra em rua de Fortaleza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Mulher é espancada em rua de Fortaleza. (Foto:

Luana Borba/TV Verdes Mares)     Uma mulher de 28 anos foi espancada com socos e pontapés e ferida com uma pedra por dois homens na Rua Augusto dos Anjos na manhã desta segunda-feira (22), no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza, segundo a Polícia Militar (PM). Um veículo da polícia que acompanhava uma fiscalização ambiental da prefeitura municipal parou para socorrer a mulher. Segundo a PM, os dois suspeitos de cometer a agressão foram detidos, um deles chegou a ser linchado por moradores do bairro.

A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a mulher e o suspeito ferido. A mulher seguiu para o hospital com suspeita de traumatismo na face. Os dois homens foram levados para a delegacia.

Motivo

Uma amiga de 16 anos que acompanhava a mulher agredida alega que elas não conhecem os agressores. Ela afirmou que as duas passavam pela Rua Augusto dos Anjos quando foram abordadas pelos homens que espancaram a amiga sem motivo aparente.

Já os dois suspeitos detidos dizem, segundo a polícia, que as duas estavam com eles em um bar nesta manhã e sentiram falta dos aparelhos celulares após elas terem deixado o local. Procuraram por elas para reaver os objetos e neste momento, o espancamento começou, com socos, pontapés. Depois uma pedra foi usada para  atingir o rosto da mulher.

De acordo com testemunhas, os homens tentaram fugir após o espancamento. Mas um deles foi pego pela população e linchado. O outro foi detido pela Guarda Municipal de Fortaleza no terminal de ônibus do Siqueira. A fiscalização de combate a poluição ambiental da SER ,marcada para esta segunda-feira, foi cancelada devido a ocorrência.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições