MENU

Mulher de 59 anos é presa suspeita de traficar drogas em Morrinhos -GO

Mulher de 59 anos é presa suspeita de traficar drogas em Morrinhos -GO

Atualizado: Quarta-feira, 28 Setembro de 2011 as 3:08

Mulher foi presa com 15 kg de maconha.

(Foto: Divulgação/Genarc-Itumbiara)

  Uma mulher de 59 anos suspeita de tráfico de drogas foi presa na noite de terça-feira (27), em Morrinhos, a 131 km de Goiânia. Segundo o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos da Polícia Civil de Itumbiara (Genarc), a suspeita estava sendo investigada há 30 dias. De acordo com a polícia, ela estaria traficando em nome do companheiro, que cumpre pena por tráfico de drogas na Cadeia Pública de Morrinhos.

Com a mulher, foram apreendidos 15 kg de maconha na forma de 22 peças prensadas em barras, além de R$ 15,9 mil em dinheiro. Parte da droga foi apreendida no interior de uma casa que era mantida fechada pela suspeita para armazenar o material. O restante da droga foi encontrado em uma fazenda que fica entre Água Limpa (GO) e Morrinhos.

Na fazenda, foram apreendidos também uma balança digital, material para preparo da droga - como plásticos e fitas adesivas - e uma faca que, segundo a polícia, tinha resquícios de maconha. De acordo com o Genarc, a droga seria comercializada em Morrinhos e em Caldas Novas (GO).

Polícia suspeita que mulher traficava em nome do companheiro,

que está preso por tráfico de drogas.

(Foto: Divulgação/Genarc-Itumbiara)          

veja também