Mulher de Bruno só vai falar em juízo, diz advogado

Mulher de Bruno só vai falar em juízo, diz advogado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Em depoimento à polícia, na manhã desta sexta-feira (16), a mulher do goleiro Bruno, Dayanne Souza não respondeu a nenhuma pergunta, segundo o advogado Frederico Franco, que acompanhou a cliente no Departamento de Investigações (DI), em Belo Horizonte.

Dayanne chegou ao DI por volta das 7h30 desta sexta e, segundo a polícia, o depoimento começou pouco depois das 10h. Ainda de acordo com a polícia, os delegados Edson Moreira, Alessandra Wilke e Ana Maria Santos acompanharam o depoimento.

O advogado Frederico Franco disse que Dayanne foi orientada a só falar em juízo, e não respondeu a nenhuma das diversas perguntas feitas pela polícia.

A mulher de Bruno já havia sido ouvida durante as investigações sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, quando foi detida e liberada em seguida. Segundo a delegada Alessandra Wilke, ela foi autuada por subtração de incapaz.

No primeiro depoimento à polícia, Dayanne teria dito que Eliza abandonou o bebê. A criança foi encontrada pela polícia na casa de desconhecidos.

Prisão Dayanne está presa no Complexo Penitenciário Estevão Pinto, em Minas Gerais, desde a semana passada. Na quinta-feira (15), segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, ela teve um pedido de habeas corpus negado pela Justiça mineira.

Ao todo, oito pessoas estão presas na Região Metropolitana de Belo Horizonte por suspeita de envolvimento no caso. Todos negam.

O advogado Frederico Franco atua ao lado de Ércio Quaresma na defesa de Bruno, Luiz Henrique Romão (conhecido como Macarrão), Wemerson Marques de Souza, Elenilson Vitor da Silva, Flávio Caetano de Araújo e Dayanne Souza.

Eliza Samudio está desaparecida desde o início do mês de junho e é considerada morta pela polícia. Ela teve um relacionamento com o goleiro Bruno, no ano passado, e brigava, na Justiça, pelo reconhecimento da paternidade do seu filho, de 5 meses, que seria do jogador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições