Mulher de capitão da PM é presa por suspeita de mandar matá-l

Mulher de capitão da PM é presa por suspeita de mandar matá-l

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

A polícia apresentou nesta quinta-feira (15), na Divisão de Homicídios do Rio, na Zona Oeste da cidade, uma dona de casa presa, acusada de mandar matar o marido em março deste ano. A vítima era capitão da Polícia Militar. Dario Xavier foi assassinado a tiros na porta de casa, em Padre Miguel, também na Zona Oeste.

Segundo a polícia, as investigações indicam que a mulher traía o marido e estava interessada em receber a pensão e o seguro de vida do marido, avaliado em cerca de R$ 200 mil.

Ainda segundo a polícia, uma mulher e um homem, que teriam sido contratados pela esposa da vítima para ajudá-la no crime, também foram presos. Além deles, um jovem, que na época do crime era menor, também foi detido. Ele teria atirado no policial.

A polícia informou ainda que a esposa e o homem negam as acusações, mas o menor e a outra mulher confirmam participação no crime.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições