Mulher de Chico Anysio diz que ele está inconsciente há dias

Mulher de Chico Anysio diz que ele está inconsciente há dias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

O mais recente boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano do Rio, nesta sexta-feira diz que Chico Anysio está sedado e recebendo uma dose maior de antibiótico. O humorista responde com discreta melhora na função renal. Seu estado de saúde, porém, ainda é grave e inspira cuidados.
Sua mulher, no entanto, contou nesta quinta-feira, pelo Twitter, que o humorista está inconsciente há dias. "O Chico não está consciente, ele está sedado há alguns dias. Nós nos comunicamos com o coração", escreveu Malga di Paula.

A informação de Malga surgiu após perguntas dos seguidores sobre o estado de saúde de Chico, após ela ter escrito que ele estava "lutando, lutando, lutando".
Chico Anysio foi diagnosticado com uma complicação renal e pode ser necessária a realização de diálise. O humorista segue respirando com a ajuda de aparelhos e sem previsão de alta.
Chico foi internado no dia 22 de dezembro, após uma infecção no aparelho digestivo e, posteriormente, diagnosticado com pneumonia. No último sábado, ele foi submetido a uma laparotomia exploradora (cirurgia abdominal para esclarecer um diagnóstico), onde foi retirado um segmento do intestino delgado para exames.

Confira o boletim na íntegra divulgado nesta sexta-feira


"Francisco Anysio Paula Filho permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, após visita hoje, 20.01.12, o quadro clínico do paciente ainda é grave e inspira cuidados. Ontem à tarde o nefrologista Frederico Ruzany iniciou a diálise e o paciente responde com discreta melhora na função renal.
O paciente está sedado, respira com ajuda de aparelhos e, por enquanto, sem previsão de redução do medicamento que está controlando a pressão arterial. Além disso, uma dose maior de antibiótico está sendo usada.
Não há previsão de alta."



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições