Mulher de Derosso avisa que não vai depor e alega problemas de saúde

Mulher de Derosso avisa que não vai depor e alega problemas de saúde

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Cláudia diz que esá com problemas de saúde e

quer responder por escrito. (Reprodução/RPC TV)

  A esposa do presidente da Câmara de Vereadores de Curitiba, a jornalista Cláudia Queiroz, avisou, por meio de um fax intermediado pelo advogado dela, enviado por volta das 15h, que não vai comparecer à oitiva do Conselho de Ética da Casa marcada para as 17h desta terça-feira (30). A informação foi confirmada pelo presidente do Conselho Francisco Garcez (PSDB).

Uma empresa de comunicação de Cláudia foi ganhadora de uma licitação sob suspeita do Tribunal de Contas e do Ministério Público, dois organismos estaduais – por isso o assunto chegou ao Conselho. O relatório deve ser entregue na próxima quinta-feira (1º) pelo vereador Jorge Yamawaki (PSDB), uma vez que o prazo para conclusão dos trabalhos se encerra nesta quarta (31). Porém, o relator não descarta a possibilidade de um pedido de prorrogação.

De acordo com Garcez, “esse depoimento [de Cláudia Queiroz] iria completar uma rodada de oitivas, mas “temos material suficiente com as outras oitivas, cópias de contratos e extratos. Não há nenhum prejuízo”. Cláudia alegou que não poderia comparecer devido um problema de saúde e se colocou à disposição para responder por escrito. Essa proposta será apreciada na próxima reunião do conselho, ainda nesta terça, às 17h.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições