Mulher de ex-BBB chamou PM após ouvir tiro, diz polícia

Mulher de ex-BBB chamou PM após ouvir tiro, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

 A mulher do ex-Big Brother André Luis Gusmão de Almeida, o Caubói, do BBB9, chamou a Polícia Militar assim que ouviu o disparo que matou seu marido durante a madrugada desta quarta-feira (1°), na chácara do casal em Alumínio, na região de Sorocaba, no interior de São Paulo. A informação consta no boletim de ocorrência registrado no plantão da delegacia de Mairinque, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. O caso será investigado pela Delegacia de Alumínio. A suspeita é Caubói, de 37 anos, tenha sido morto numa tentativa de assalto. O suposto criminoso não foi identificado.

Segundo a Polícia Militar informou no boletim de ocorrência, a esposa de Caubói relatou que ela e o marido estavam dentro da casa que fica anexa ao Sushi Bar Rancho do Cowboy, de propriedade do casal, na Estrada Ayrton Senna, 1, no bairro da Santa Rita, em Alumínio, quando os cães da residência começaram a latir bastante por volta da 1h50.

De acordo com o boletim, a mulher, que tem 35 anos, informou que saiu do imóvel para ver o que estava acontecendo com os animais. Nesse momento, ela disse que ouviu um disparo, chamou o marido e como ele não atendeu, resolveu telefonar para o 190 da Polícia Militar.

Ainda no boletim de ocorrência, os policiais militares da 1ª Cia do 40º BPM-I disseram que foram avisados pelo Copom e, quando chegaram ao local, encontraram a vítima baleada na cabeça e ensanguentada. Coubói foi socorrido ainda com vida. Ele deu entrada em estado gravíssimo e foi levado ao Pronto-Socorro de Alumínio, onde foi constatado ferimento por arma de fogo na "região occipital direita" (região da nuca). O ex-BBB chegou ao pronto-socorro inconsciente e com sangramento intenso, sendo levado em seguida para o Hospital Regional de Sorocaba, onde morreu.

O local do crime foi preservado pela PM para que a peritos da Polícia Técnico Científica da região de Sorocaba buscassem pistas que possam esclarecer o crime, que foi registrado como homicídio qualificado.

Almeida tinha quatro filhos e ficou conhecido após participar da nona edição do Big Brother Brasil em 2009. Uma amiga da família de Caubói informou que ele deverá ser enterrado em Alumínio.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições