Mulher diz ter sido alvo de tentativa de estupro em universidade de BH

Mulher diz ter sido alvo de tentativa de estupro em universidade de BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Uma mulher de 21 anos diz ter sido alvo de uma agressão e tentativa de estupro dentro do banheiro de uma universidade, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O suspeito também é aluno da instituição. A confusão aconteceu na noite desta quinta-feira (3). Ela mostrou as marcas no corpo e disse que são por causa do ataque.

Na Polícia Militar (PM), o estudante suspeito da tentativa de estupro revelou que entrou por engano no banheiro e que não tinha intenção de agredir a aluna. Segundo a PM, houve tumulto quando os outros alunos da faculdade souberam o que aconteceu.

O representante da instituição esteve na sede da polícia e disse que ficou surpreso com o acontecido.

O suspeito, de 20 anos, saiu por volta de meia-noite, da Companhia de Polícia Militar acompanhado do pai e foi encaminhado para delegacia.

“Eu saí do banheiro, fui lavar as mãos de frente para o espelho [...]. Com certeza, do jeito que ele veio pra cima de mim, eu não sei, eu acho que ele queria tentar alguma coisa contra mim. Violência sexual, alguma coisa desse tipo”, disse a suposta vítima.

O suspeito e o pai dele não quiseram gravar entrevista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições