MENU

Mulher diz ter sido amarrada por ex em carro após fim de relacionamento

Mulher diz ter sido amarrada por ex em carro após fim de relacionamento

Atualizado: Quinta-feira, 24 Março de 2011 as 4:02

Um homem foi detido por volta na tarde desta quarta-feira (23) em Vila Constança, na Zona Norte de São Paulo, após ter sido flagrado ameaçando a ex-namorada em um carro com uma faca. De acordo com a polícia, o suspeito contou em depoimento que ele amarrou a mulher, uma cozinheira de 24 anos, no veículo e pretendia deixá-la em cárcere privado para impedir que ela voltasse para o Rio Grande do Norte, seu estado de origem, após o fim do relacionamento.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais encontraram no bolso do homem R$ 1.150 em notas, pertencentes à vitima. A mulher havia sacado o dinheiro para passar alguns dias em Natal com a mãe. Quando chegou em sua casa, foi forçada pelo ex-companheiro a entrar no carro dele. Ele a amarrou, a agrediu com socos e a ameaçou de morte com uma faca por não concordar com o fim do namoro.

A cozinheira contou aos policiais que namorava o homem há quatro meses, sendo que há 20 dias eles passaram a morar juntos. Porém, ela resolveu terminar o relacionamento e voltar para Natal porque ele era um homem violento e a agredia com frequência.

Após o flagrante no carro, a mulher foi encaminhada ao o Hospital São Luiz Gonzaga, onde foi medicada e liberada. O homem foi preso em flagrante e, segundo a SSP, foi indiciado por roubo, lesão corporal, ameaça e violência doméstica no 73º Distrito Policial, no Jaçanã.      

veja também