Mulher é assassinada em Cuiabá ao tentar socorrer marido esfaqueado

Mulher é assassinada em Cuiabá ao tentar socorrer marido esfaqueado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Uma mulher de 33 anos foi assassinada a facadas ao tentar socorrer o marido no momento em que ele era esfaqueado por um homem, ainda não identificado, na madrugada desta quinta-feira (15) no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, testemunhas disseram que o suspeito do crime havia sido roubado pelo casal há alguns dias.   "Nos informaram que a vítima [do roubo] disse que iria se vingar dos assaltantes e ao reconhecê-los nesta madrugada os esfaqueou", disse um policial ao G1 , ao pontuar que a polícia não tem conhecimento do roubo que teria sido efetuado anteriormente pelo casal.

A mulher morreu na hora, enquanto que o companheiro, também de 33 anos, foi encaminhado ao Pronto-Socorro da capital em estado grave. O crime ocorreu às 3h30 de hoje e o suspeito encontra-se foragido, conforme informações do 3º Batalhão da PM.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições