Mulher é atingida por veículo dentro de quartel da Marinha no Rio

Mulher é atingida por veículo dentro de quartel da Marinha no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Uma mulher foi atingida por um veículo particular na manhã desta quinta-feira (22) dentro das instalações do quartel do Comando do Primeiro Distrito Naval, na Zona Portuária do Rio. As informações foram divulgadas em nota oficial pela assessoria de imprensa do Comando. (Leia a íntegra da nota ao fim desta reportagem).

Segundo a Marinha, o veículo atingiu uma funcionária de uma empresa tercerizada que trafegava na Ponte Arnaldo Luz, que liga o Comando ao Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro. Ela ficou ferida no pé e foi levada para o Hospital Central da Marinha, onde recebeu atendimento médico e foi constatado que não houve fratura.

Ainda de acordo com o Comando, por causa do acidente foi feito um Boletim de Registro de Acidente de Trânsito (Brat).

Nota oficial da Marinha

"O Comando do Primeiro Distrito Naval informa que na manhã de hoje (22 de setembro), ocorreu um incidente de trânsito na Ponte Arnaldo Luz que liga este Comando ao Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro.

Uma funcionária de empresa terceirizada ao atravessar a via teve seu pé atingido por uma das rodas de um veículo particular que trafegava na área. Imediatamente foi socorrida e encaminhada ao Hospital Central da Marinha, onde recebeu atendimento médico não havendo fratura. Foi realizado o Boletim de Registro de Acidente de Trânsito (BRAT), no local."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições