Mulher é atropelada no subúrbio do Rio, dizem bombeiros

Mulher é atropelada no subúrbio do Rio, dizem bombeiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Uma mulher ficou ferida ao ser atropelada por um carro, na manhã desta sexta-feira (4), na Avenida Marechal Rondon, no Sampaio, no subúrbio do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na altura do número 2.295.

Bombeiros do quartel de Vila Isabel socorreram a vítima, que foi levada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

De acordo com a CET-Rio, o acidente causou retenções na via, mas já foi desfeito e trânsito é bom na avenida.      

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições