Mulher é baleada durante briga de vizinhos em Belo Horizonte

Mulher é baleada durante briga de vizinhos em Belo Horizonte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Uma mulher de 52 anos foi atingida por dois tiros, no braço e nas costas, durante uma briga entre vizinhos na noite desta quarta-feira (5), no bairro Águas Claras, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), um rapaz de 16 anos e um homem de 56 atiraram contra a casa de um homem de 44 anos. Segundo a PM, a desavença entre os vizinhos é antiga.

Para revidar, o homem que estava tendo a residência baleada, pegou um revólver e uma garrucha e disparou.

A mulher baleada tem 52 anos e foi socorrida na Unidade de Pronto-Atendimento do Barreiro (UPA Barreiro). A PM não sabe informar se ela tem algum parentesco com um dos envolvidos na briga.

Na casa do homem de 44 anos, a PM encontrou munições. Ainda de acordo com a polícia, o filho da vítima baleada, de 15 anos, agrediu o homem de 44 anos. O menor foi levado para prestar depoimento.

A vítima atingida pelos tiros recebeu os primeiros socorros na UPA Barreiro e foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS). O estado de saúde dela é estável e não há risco de morte.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições