Mulher é encontrada morta após sair de casa para procurar emprego

Mulher é encontrada morta após sair de casa para procurar emprego

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Foi preso na tarde de sábado (16) o homem suspeito de roubar e matar uma mulher de 30 anos na sexta-feira (15) quando ela saía de casa para procurar emprego, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima saiu de casa por volta das 8h e iria fazer uma entrevista em uma agência de recrutamentos. Ela teria passado antes na casa de uma amiga para conversar e contar a novidade.

Ao sair do local, ela passou por um matagal para realizar o trajeto até o ponto de ônibus. No meio do caminho foi abordada por um morador de rua, que roubou R$ 90 e a matou em seguida.  

O corpo foi encontrado por familiares onze horas após o crime, quando perceberam que ela estava demorando para voltar para casa. "O suspeito de cometer o roubo foi preso em flagrante usando drogas com um amigo em um bar da região.  Ele não confessou, mas testemunhas afirmaram que ele é morador de rua e que teriam visto o mesmo abordando a mulher no dia em que desapareceu", afirmou o superintendente Juscelino Bayer.

Exames do Instituto Médico Legal investigam se a vítima também teria sofrido abuso sexual.

Segundo Bayer, a família disse que esse seria o segundo emprego dela. No primeiro,  permaneceu por dez anos e ainda estava recebendo o seguro desemprego. Inicialmente o preso, que foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Campo Largo, vai responder pelo crime de latrocínio e se for condenado, poderá cumprir pena de 20 a 30 anos de prisão.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições