Mulher é encontrada morta dentro da própria casa na zona sul de SP

Mulher é encontrada morta dentro da própria casa na zona sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Um mulher, de 28 anos, foi encontrada morta dentro da residência onde morava com os dois filhos, por volta das 9h desta terça-feira (19), na rua Vicente Bettoni, 22, bairro Cidade Ademar, zona sul da capital paulista. Cristina da Conceição Magalhães estava com algumas perfurações pelo corpo e, segundo a Polícia Civil, ela morreu depois de levar diversas facadas.

O corpo foi encontrado por uma vizinha, que estranhou o fato de ela não ter saído para trabalhar. Ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização da autópsia, que deve determinar a causa e o modo de morte.

Cristina, separada a aproximadamente quatro anos, deixou um filho de 4 anos e uma filha de 6 anos. Os familiares não souberam dizer quem poderia ter cometido o crime.

O caso foi apresentado ao 80° Distrito Policial, da Vila Joaniza e será encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa), que deve realizar as investigações.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições