Mulher é encontrada morta em banheiro público de Salvador

Mulher é encontrada morta em banheiro público de Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (23), em um banheiro químico no bairro da Barra, em Salvador. Segundo o Tenente PM Bruno, da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima foi encontrada por um motorista de táxi, que foi usar o banheiro em frente ao monumento do Cristo.

Ainda segundo o tenente da 11ª CIPM, a vítima estava seminua e tinha quatro perfurações na barriga. O rosto dela estava coberto com uma saia e pelo estado do corpo, a mulher não foi morta nesta segunda.

De acordo com a polícia, ao ver o corpo no local, o motorista do táxi avisou a uma guarnição da 11ª CIPM. O Tenente Bruno informou que dentro do banheiro tinha uma mochila aberta com spray, tinta e um caderno. Os policiais acreditam que a vítima trabalhava com artes.

Segundo a polícia, a mulher tem uma tatuagem com desenho de flores na perna esquerda. O corpo foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Delegacia de Homicídios, vai investigar o caso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições