Mulher é espancada pelo marido com cabo de vassoura, diz polícia em MS

Mulher é espancada pelo marido com cabo de vassoura, diz polícia em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Uma mulher de 39 anos foi mantida trancada em casa pelo marido, de 37 anos, e espancada com cabo de vassoura, em caso ocorrido na noite de segunda-feira (26), em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso e a mulher levada para hospital com vários hematomas pelo corpo.   De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi mantida presa em casa da noite de segunda-feira até o período da tarde desta terça-feira (27), quando onseguiu escapar e acionar o Corpo de Bombeiros. A mulher foi encaminhada para o Hospital da Sias com vários hematomas no corpo. O hospital informou que a mulher foi liberada na noite de ontem, pois não quis permanecer em observação.

O homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira e de acordo com a Polícia Civil, o casal já possui passagens por tráfico de drogas. O homem já foi preso outras vezes por agredir a mesma vítima.

A ocorrência será investigada pela Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições