Mulher é estuprada em construção abandonada em Campo Grande

Mulher é estuprada em construção abandonada em Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Uma mulher de 22 anos foi estuprada na madrugada desta quinta-feira (29), por volta das 5 horas (horário de MS), no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que tinha acabado de descer de um ônibus coletivo quando foi abordada por homem armado.   O caso foi atendido pela Força Tática da Polícia Militar. A jovem disse que o homem estava dentro de um carro e apontou uma arma. A vítima foi obrigada a entrar em veículo, levada para construção abandonada e estuprada.

A mulher disse aos policiais que o homem aparentava ter 30 anos, 1,70 de altura, usava bermuda branca e um casaco vermelho. Segundo a polícia, ela estava muito nervosa e não soube dar detalhes sobre a placa ou características do veículo.

A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o caso está sendo registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da (Depac) Piratininga.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições