MENU

Mulher é estuprada quando ia para igreja, no Recanto das Emas

Mulher é estuprada quando ia para igreja, no Recanto das Emas

Atualizado: Quarta-feira, 29 Junho de 2011 as 11:43

Uma mulher de 27 anos foi estuprada no Recanto das Emas, região administrativa a 26 quilômetros de Brasília, na noite desta terça-feira (28). De acordo com a polícia, a vítima foi abordada por um rapaz armado com uma faca, perto de uma parada de ônibus na Avenida Vargem da Benção, quando ia para uma igreja Ela foi levada para um matagal onde foi violentada sexualmente.

Segundo a polícia, o autor do estupro está foragido.

Esse é o segundo caso registrado pela polícia nesta semana no Recanto das Emas. Na noite desta segunda-feira (27), uma adolescente de 17 anos foi violentada por um jovem da mesma idade A garota foi abordada, por volta das 22h30, pelo rapaz quando esperava um ônibus na Quadra 111. Ela saia da escola, onde cursa o segundo ano do ensino médio. De acordo com a polícia, o agressor estava armado com uma faca.

Três policiais  que patrulhavam a área encontraram os dois jovens exatamente no momento que a adolescente era violentada. De acordo com o cabo João Aparecido Ferreira, o rapaz chegou a falar que eles eram namorados. "No início, ele tentou abraçar a garota e falou que eles eram namorados. Mas quando nós conseguimos afastá-lo, ela desesperada me abraçou dizendo que era tudo mentira dele", disse o policial.

O rapaz foi apreendido. Os policiais encontraram com ele a faca usada para ameaçar a moça. O agressor foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente de Ceilândia.          

veja também