Mulher é morta a facadas pelo marido em frente aos filhos no DF

Mulher é morta a facadas pelo marido em frente aos filhos no DF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Um homem de 40 anos matou a mulher a facadas em Sobradinho II, cidade a cerca de 22 quilômetros de Brasília, na madrugada desta quinta-feira (15). De acordo com a polícia, testemunhas relataram que o casal brigava por volta de meia-noite, quando o homem pegou uma faca na cozinha e atingiu a vítima na região do tórax. A mulher, de 36 anos, foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Os três filhos do casal presenciaram a agressão.

Antes de fugir, o homem ainda tentou dar uma facada na filha mais velha, de 16 anos. A adolescente disse que tentou tirar a faca das mãos do pai, mas não conseguiu. “Ele queria me acertar com a faca, mas meus irmãozinhos bateram nele. Eu não consegui tirar a faca dele. Foi quando ele saiu correndo pra rua com a faca”, afirmou.

Familiares disseram que o casal brigava com frequência nos últimos meses. “Ele falava também que se ela tentasse se separ dele, ele iria matá-la onde tivesse”, disse um parente da vítima.

A Polícia Militar conseguiu prender o homem perto da residência do casal. Ele andava pela rua usando apenas uma peça íntima. De acordo com o cabo da Polícia Militar, Hélio Martins, foram encontrados indícios de que o casal teria ingerido bebidas alcoólicas durante a noite.

“Foi encontrado latas de cerveja, então deu para perceber que eles tinham ingerido bebida alcoólica antes do crime”, explicou. O homem disse que não se lembrava do crime e afirmou ter problemas mentais.

De acordo com a polícia, ele deve responder por homicídio doloso - quando não há intenção de matar.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições