Mulher é morta a tiros durante assalto a ônibus em Miracatu, SP

Mulher é morta a tiros durante assalto a ônibus em Miracatu, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Uma mulher foi morta a tiros durante um assalto a um ônibus em Miracatu, no Vale do Ribeira, no interior de São Paulo, na noite deste sábado (19). A polícia investiga a suspeita de que o assaltante tenha sido reconhecido pela vítima. Ninguém havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (21). Segundo uma das vítimas do assalto, o ladrão subiu no ônibus na altura do bairro Pedro Barros. Ele usava boné e puxou a gola para cobrir o rosto antes de anunciar o assalto. “Ele roubou o dinheiro e o celular de uma passageira do fundo, se dirigiu para frente e deu um tiro na cabeça da vítima. Em seguida, roubou o resto dos passageiros, voltou, e atirou novamente na cabeça dela. Depois disso, ele ordenou que o motorista continuasse o percurso ou, caso contrário, mataria todos. Pouco depois ele desceu", contou a testemunha.

Depois que o criminoso desceu do ônibus, o motorista seguiu para um posto da Polícia Rodoviária. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta quando a ambulância chegou ao local.

Segundo a polícia, testemunhas relataram que a vítima encarou o assaltante como se o reconhecesse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições