
Uma mulher de 21 anos foi morta com quatro tiros na madrugada desta sexta-feira (9) no bairro Ribeiro de Abreu, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado caído na rua e próximo da casa dela. A PM informou que suspeita de crime passional, mas o caso será investigado pela Polícia Civil. A polícia não tem informações sobre testemunhas. Ninguém foi preso.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições