Mulher é presa após furtar 13 pares de calçados em shopping

Mulher é presa após furtar 13 pares de calçados em shopping

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Uma mulher de 41 anos foi presa na noite desta segunda-feira (19) após furtar 13 pares de calçados de duas lojas em um shopping de Vitória. Seguranças de um desses estabelecimentos suspeitaram da atitude da mulher e, quando a abordaram, ela estava com três pares da bolsa.

A suspeita utilizava um alicate para cortar os lacres de segurança dos calçados. A mulher, que se diz autônoma, levava os sapatos para o provador, onde retirava os lacres. Depois, colocava os calçados dentro da bolsa e levada para o carro. No momento em que foi flagrada pelos seguranças, havia três pares dentro da bolsa. No carro da autônoma, havia outros dez.

Funcionários da loja chamaram a Guarda Municipal de Vitória e a mulher foi encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da capital, onde pagou fiança e foi liberada. Os calçados, de várias marcas e tamanhos, alicate e lacres foram apreendidos. Segundo a guarda municipal, a mulher admitiu que não foi a primeira vez que furta calçados em lojas e que já havia agido em outras oportunidades.

Mulher usava alicate para cortar os lacres de segurança dos calçados. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições