Mulher é presa após furtar pacientes em hospital de Jundiaí, SP

Mulher é presa após furtar pacientes em hospital de Jundiaí, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Uma mulher foi presa em Jundiaí, no interior de São Paulo, por suspeita de invadir um hospital e furtar pacientes. Em dois dias, ela levou três celulares. A mulher trabalha como manicure e foi presa em casa. À polícia, ela disse que tem compulsão por furtar.

Imagens registradas pelas câmeras de segurança do hospital mostram uma das entradas da mulher. Ela não respeita a fila para o cadastramento na entrada, anda por vários corredores e entra nos quartos.

A passagem pelo hospital dura 25 minutos. Ela escolheu alas de internação onde os pacientes estavam impedidos de sair da cama, e assim, não podia segui-la.

“Eu não tive tempo de pensar nada, uma senhora saiu, nem percebi. Já pensou se ela entra com uma arma”, disse um dos pacientes que foi vítima. Ele não quis ser identificado.

Segundo a direção do hospital, novas medidas de segurança serão tomadas. “Nós vamos ter que mudar essa estrutura da entrada. Vamos colocar catracas para a pessoa se identificar”, afirmou Gabriel Giraldi.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições