Mulher é presa com 75 quilos de maconha em Porto Alegre

Mulher é presa com 75 quilos de maconha em Porto Alegre

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Uma mulher de 42 anos foi presa com 75 quilos de maconha, nesta quarta-feira (28), em Porto Alegre. A droga estava dividida em tabletes e trazia, na embalagem, o desenho de um trator colorido.

O major Glademir Barbosa Otero, que comandou a operação do Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar, afirmou ao G1 que o bairro de Vila Conceição já tinha sido mapeado pela polícia por ser um ponto onde ocorre venda de drogas.

“Hoje, nós fomos no local exato onde a droga estava escondida e encontramos essa grande quantidade de maconha na residência. A casa era usada para armazenamento da droga. Fizemos um trabalho rápido e pegamos todos os integrantes do grupo de surpresa”, disse o major.

De acordo com o Otero, como a quadrilha não esperava a ação policial, não havia membros da quadrilha. “Não enfrentamos resistência e não houve nenhum conflito no local”, disse. Segundo Otero, a mulher detida faz parte da quadrilha que coordena a venda de drogas na região. Ela foi levada para a 3ª delegacia, onde presta depoimento. A droga foi encaminhada para o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc).

Além da maconha, os policiais apreenderam uma balança digital, dois pares de algemas, dois celulares, uma máquina fotográfica, uma capa de colete e um rádio de automóvel.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições