Mulher é presa suspeita de asfixiar bebê na Zona Leste de SP

Mulher é presa suspeita de asfixiar bebê na Zona Leste de SP

Atualizado: Terça-feira, 14 Junho de 2011 as 4

Uma mulher de 27 anos foi presa na Zona Leste de São Paulo na noite desta segunda-feira (13) suspeita de tentar matar uma criança de 1 ano de idade. Em depoimento, segundo a polícia, ela disse que a criança era “um robô e precisava ser morta”. O caso foi divulgado nesta terça-feira (14).

Segundo a polícia, a avó da criança pediu ajuda para policiais que passavam pela Rua Colônia de Assunção, no Itaim Paulista. Ela segurava a criança já desacordada. Os policiais encaminharam o bebê para o Hospital Santa Marcelina, onde, de acordo com a polícia, ele foi reanimado.

Após ouvirem a versão da avó, que disse que encontrou a criança desacordada após deixá-la com sua filha, os policiais retornaram ao endereço para procurar pela suspeita. A mulher foi abordada na Rua Manuel Lemes da Silva. Segundo a polícia, ela aparentava ter um distúrbio psíquico e confessou ter cometido o crime.

O caso foi registrado no 50° DP, no Itaim Paulista, como tentativa de homicídio qualificado. A criança permanece internada, em observação.          

veja também