Mulher é presa suspeita de maltratar e causar morte de filho em SP

Mulher é presa suspeita de maltratar e causar morte de filho em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Uma mulher foi presa por suspeita de maltratar e causar a morte do filho de 15 anos no Jardim Vaz de Lima, na Zona Sul de São Paulo, na noite de domingo (17). A prisão aconteceu momentos depois de o corpo do adolescente ter sido encontrado em um cômodo da casa onde morava.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, policiais que atenderam a ocorrência disseram que a vítima apresentava sinais claros de desnutrição. O corpo estava caído em meio a restos de comida e sujeira.

Irmã do adolescente, uma menina de 4 anos também apresentava sinais de maus-tratos e foi entregue a parentes.

Testemunhas afirmaram que a mulher demonstrava um comportamento estranho desde a morte do segundo marido e que passou a agredir os filhos. Ainda segundo os relatos, ela não aceitava ajuda nem mesmo do pai do adolescente, que alega ter sido impedido de visitar o filho.

O caso foi registrado no 92º Distrito Policial, no Parque Santo Antônio, como homicídio simples e maus-tratos. Após ser indiciada, a suspeita foi conduzida a uma cadeia, onde está detida.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições