MENU

Mulher é presa suspeita de matar o marido na zona leste

Mulher é presa suspeita de matar o marido na zona leste

Atualizado: Terça-feira, 1 Março de 2011 as 9:01

Uma mulher foi presa suspeita de matar o marido a golpes de faca durante uma discussão na zona leste de São Paulo, na noite de segunda-feira (28). O caso aconteceu por volta das 19h, no bairro do Itaim Paulista.

A mulher, de 33 anos, esfaqueou na perna o marido. De acordo com a Polícia Militar, a facada teria atingiu a veia femoral da vítima. O homem perdeu muito sangue e por isso não resistiu.

Em seguida, com a ajuda de um vizinho, a mulher levou o marido até o hospital Santa Marcelina. Porém, ele não resistiu e morreu ainda no pronto-socorro. No local, policiais militares suspeitaram da mulher, que estava suja de sangue, e fizeram perguntas.

Desconfiados da versão dela para o caso, a mulher foi encaminhada à delegacia. No 50º Distrito Policial, do Itaim Paulista, a suspeita confessou o crime. Ela também disse que já havia sofrido agressões do marido anteriormente e que já registrou boletins de ocorrência. 

Porém, para o delegado, a mulher não agiu em legítima defesa, pois teve tempo de ir até a cozinha, pegar a faca e ferir o marido.    

veja também