Mulher é presa transportando droga de Belo Horizonte para Vitória

Mulher é presa transportando droga de Belo Horizonte para Vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

  Uma mulher, com mais de cinco quilos de crack, e um idoso, com 180 celulares sem nota fiscal foram, presos durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a um ônibus de viagem, na noite desta terça-feira (20). A ação aconteceu no posto de Viana, Grande Vitória, e o coletivo seguia de Belo Horizonte para Vitória.

De acordo com a PRF, os policiais faziam a operação contra vários crimes, especialmente, contra o tráfico de drogas. ''Foi feita uma vistoria em todo o ônibus, os cães farejaram todo o veículo e não foi encontrado nada nas malas, porém, ao vistoriar dentro do coletivo, encontramos a droga escondida no banheiro'', explicou o inspetor da PRF, Emanuel Oliveira.

Drogas apreendidas com mulher durante operação da

PRF na Grande Vitória. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

  A mulher afirmou que, com o lucro, pagaria uma dívida com um traficante mineiro. ''Peguei a droga financiada com um traficante em Belo Horizonte e ia vender em Soteco, onde eu moro. Eu não tenho dinheiro, estou desempregada e preciso de dinheiro para cuidar da minha filha. Ela queria dinheiro e arrumou um problema. Com certeza foi marcada pelo traficante que lhe vendeu a droga e no futuro pode sofrer represaria'', contou a mulher de 21 anos.

Na mesma operação, o homem, um ambulante de 60 anos, foi preso com 180 celulares sem nota fiscal. ''Após vistoriarmos o veículos, também abordamos os passageiros e encontramos com o idoso os 180 celulares'', explicou o inspetor Oliveira.     O homem contou que investiu R$6 mil para comprar os 180 aparelhos em um shopping em de belo Horizonte. Ele disse também, que os celulares seriam vendidos a R$60 em feiras livres da Grande Vitória. De acordo com a PRF, havia um mandado de prisão em aberto, contra o ambulante, por venda cd's e dvd's piratas.

Segundo a PRF, em 5h30 de operação foram vistoriados 15 ônibus, e o ônibus onde a mulher e o homem foram presos era da viação São Geraldo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições