Mulher é suspeita de atropelar e matar o marido em Dias D'ávila

Mulher é suspeita de atropelar e matar o marido em Dias D'ávila

Atualizado: Segunda-feira, 21 Novembro de 2011 as 1:37

Um homem de 42 anos morreu após ser atropelado pela mulher dele, também de 42 anos, na noite de domingo (20), na cidade de Dias D'ávila, região metropolitana de Salvador. De acordo com a polícia, os dois discutiram em uma festa e foram para casa. O homem estava a cavalo e a mulher de carro. Ao chegar no portão de casa, a vítima teria ido abrir o portão e foi atingida pelo carro conduzido pela mulher.

A polícia informou que em depoimento ela disse que estava dando ré no veículo quando atropelou o marido, que morreu na hora. Segundo a polícia, a suspeita teve a intenção de cometer o crime, mas ela diz que não viu o companheiro ao fazer a manobra.

De acordo com informações do delegado titular da 25ª Delegacia, João Piton, a mulher foi autuada em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar). Ela está presa na unidade policial e deve ser transferida para um presídio feminino ainda nesta semana, onde ficará à disposição da Justiça. O delegado informou  que a suspeita não tem passagem pela polícia e que aguarda familiares da vítima que vão prestar depoimento na delegacia.          

veja também