Mulher é suspeita de matar marido a machadada, diz polícia em MS

Mulher é suspeita de matar marido a machadada, diz polícia em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Um homem de 44 anos foi morto com machadadas na cabeça enquanto dormia, na madrugada de quinta-feira (24), em uma fazenda na região de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, a esposa da vítima, uma mulher de 39 anos, é suspeita de ter cometido o crime, motivado por desentendimentos pelo fim do casamento. De acordo com as investigações, a vítima morava na mesma casa que a mulher, mas o casal já estava separado havia algum tempo. O homem decidiu terminar o casamento pois estava tendo um relacionamento amoroso com uma adolescente. A esposa teria aceitado o fim da relação e até propôs a partilha dos bens.

Uma testemunha que estava no local relatou à polícia que a mulher bateu com uma espingarda na cabeça do marido e, em seguida, o atingiu várias vezes com um machado. A Polícia Militar fez buscas pela mulher, mas ela ainda não foi localizada.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições