Mulher é vítima de roubo e assédio dentro de ônibus urbano em MG

Mulher é vítima de roubo e assédio dentro de ônibus urbano em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:17

Uma mulher de 55 anos foi vítima de agressão e assédio sexual dentro de um ônibus urbano na manhã desta segunda-feira (19), em Uberlândia. O caso foi registrado pela Polícia Militar depois que funcionários do Terminal Central acionaram o telefone 190. De acordo com Boletim de Ocorrência, o autor de 41 anos 'se esfregou' na vítima, que reclamou do incômodo durante o trajeto Santa Luzia/Terminal Central. Foi então que ele retrucou com ofensas e a ameaçou.

Ao chegar ao destino, o suspeito do crime ainda roubou a bolsa da mulher com R$ 5 em moedas. Para se defender da ação, a vítima deu um golpe de sombrinha e foi agredida em seguida com um soco no olho esquerdo.

Algumas pessoas que viram a cena tentaram segurar o suspeito, que usava, inclusive, uniforme do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), mas ele fugiu para a sede da empresa, localizada próximo ao Terminal Central.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, populares informaram que o homem trabalhava com um caminhão do Dmae, no Bairro Lagoinha. A PM foi ao local e o abordou. O suspeito foi reconhecido pela vítima e por testemunhas. Ele foi encaminhado para a Delegacia Civil.

A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que o caso é assunto pessoal do funcionário do Dmae.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições