Mulher em MS é agredida a paulada e pedrada pela ex-cunhada

Mulher em MS é agredida a paulada e pedrada pela ex-cunhada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Uma mulher foi agredida a pedrada e espancada com um pedaço de madeira quando saía do trabalho, na quinta-feira (21), próximo ao comando geral da Polícia Militar, em Campo Grande. A vítima disse à Polícia Civil que a agressora seria a ex-cunhada, de 39 anos.

De acordo com registro policial, a agressão aconteceu às 17h40 (horário de MS), no comando localizado no Parque dos Poderes, área dos prédios do governo do estado. A vítima disse que já havia sido ameaçada pela mulher em setembro do ano passado, após a decisão judicial que determinava o pagamento de pensão por parte do ex-cônjuge.

Desde a decisão, a ex-cunhada exigia a retirada do pedido e fazia ameaças. A mulher sofreu ferimentos na cabeça e no braço.

A suspeita de ter cometido o crime fugiu do local. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições