MENU

Mulher em regime semiaberto é presa suspeita de assassinato em MG

Mulher em regime semiaberto é presa suspeita de assassinato em MG

Atualizado: Quarta-feira, 24 Agosto de 2011 as 2:15

Um lavrador foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (24) em Divisa Nova, na Região Sul de Minas Gerais. De acordo com a polícia, o homem tinha 52 anos e foi morto a facadas por uma mulher de 21 anos. A suspeita foi presa em flagrante e, segundo a Polícia Militar, teria ido à casa do lavrador fazer um programa.

A polícia foi chamada pelos vizinhos, que ouviram gritos dentro da casa. A mulher presa tem uma deficiência e, por isso, não fala, segundo a Polícia Civil, que investiga o caso.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher já tinha passagens pela polícia por envolvimento com furtos e cumpria regime semiaberto por este motivo. Ela está detida na Delegacia Regional de Poços de Caldas, também no Sul de MG.

A suspeita do assassinato estava em regime semiaberto desde o dia 29 de julho, segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Segundo a assessoria, ela deveria se apresentar à delegacia a cada 15 dias e não podia sair de casa entre 20h e 6h, conforme condições impostas pelo juiz.        

veja também