Mulher encontrada morta dentro de mala na capital era de Birigui, SP

Mulher encontrada morta dentro de mala na capital era de Birigui, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:17

Um crime bárbaro aconteceu nesta semana na capital. Uma mulher de Birigui, no interior de São Paulo, foi encontrada morta dentro de uma mala em São Paulo. Giselle Garcia Barbosa de Farias, de 28 anos, se mudou para capital a trabalho.

O corpo dela foi encontrado no apartamento que dividia com o namorado. Os vizinhos sentiram o mau cheiro e chamaram a polícia. O apartamento foi arrombado e na sala os policiais encontraram o corpo dentro de uma mala. O namorado dela foi preso em São Vicente, no litoral. Ele nega o crime, mas é apontado pela polícia como o principal suspeito.

Em Birigui, Giselle deixou três filhos. O ex-marido marido dela foi quem fez o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal de São Paulo. A família não tem condições financeiras de trazer o corpo para Birigui e, por isso, o enterro será na capital.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições