MENU

Mulher enforca companheiro com fios, após suspeita de abuso, em MG

Mulher enforca companheiro com fios, após suspeita de abuso, em MG

Atualizado: Terça-feira, 1 Novembro de 2011 as 3:39

Uma mulher de 34 anos foi presa por suspeita de matar o companheiro na madrugada desta terça-feira (1º) em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher alegou que as duas filhas dela, uma de 11 anos e outra de oito anos, disseram ter sofrido abuso sexual pelo padrasto, o que motivou o crime.

Segundo a PM, a suspeita enforcou o companheiro com fios de energia elétrica. Ele chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Lagoa Santa, na Grande BH, mas morreu no hospital.

A mulher foi encaminhada para o quartel de Almeida, no distrito de Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Às 15h, a Polícia Civil informou que, após depoimento, a mulher foi liberada porque ficou constatado que ela agiu em legítima defesa da criança. Segundo o delegado titular de Jaboticatubas, Matheus Cobucci, o caso vai ser comunicado ao Conselho Tutelar, para que o órgão acompanhe a família. A mulher tem um total de seis filhos. De acordo com o delegado, a menina de 11 anos que estaria sendo abusada sexualmente vai ser encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai ser submetida a exames para constatar se houve abuso.          

veja também