Mulher entra em trabalho de parto e bebê nasce na Ceasa de Curitiba

Mulher entra em trabalho de parto e bebê nasce na Ceasa de Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Uma mulher de 29 anos entrou em trabalho de parto dentro da Central de Abastecimento do Paraná (Ceasa) de Curitiba por volta das 8h desta quarta-feira (27). De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o marido procurou um posto policial, que fica dentro do estabelecimento, para pedir ajuda para levar a esposa rapidamente ao hospital. Os policiais perceberam que não daria tempo e decidiram realizar o parto da criança ali mesmo. Cinco policiais ajudaram.

"O homem estava desesperado, nervoso, queria que levássemos ela de ambulância para o hospital, mas não deu tempo, pegamos os equipamentos cirúrgicos, tentamos acalmar a mãe e acabou dando tudo certo. Pra mim foi uma experiência inesquecível e muito gratificante, nunca mais vou esquecer", contou o sargento Lino, que participou do parto.

  O pai Willian Nance, que já tem dois filhos, contou que a esposa começou a passar mal às 5h, mas não quis que ele a levasse ao hospital porque achou que ainda não era a hora, já que o parto estava programado para o dia 8 de outubro. Quando ela foi tomar banho, por volta das 7h, percebeu que a placenta havia se rompido. Aí eu corri com ela e acabei tendo que parar na Ceasa, que era caminho, para pedir ajuda. Foi quando os policiais nos salvaram", explicou.

O bebê nasceu com 2,350 kg, foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador e passa bem.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições