Mulher entra em trabalho de parto e tem bebê sozinha em Campo Grande

Mulher entra em trabalho de parto e tem bebê sozinha em Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Uma mulher de 22 anos teve um bebê sem auxílio de ninguém na tarde de quinta-feira (1º), no Jardim Noroeste em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher entrou em trabalho de parto, cortou o cordão umbilical, retirou e jogou fora a placenta fora e fez a limpeza da filha, que nasceu saudável. O marido estava trabalhando no momento em que a esposa entrou em trabalho de parto. Ao chegar em casa, por volta das 17 horas, o homem viu o que tinha acontecido e chamou o Corpo de Bombeiros para encaminhar a esposa e a filha, que é a terceira do casal, a uma maternidade da cidade.

De acordo com os bombeiros, mesmo sozinha, a mulher fez a maioria dos procedimentos corretamente e não teve nenhuma complicação. Ela apenas deixou de prender o cordão umbilical do bebê após o corte, o que poderia ter causado uma hemorragia. Mãe e filha passam bem, segundo a corporação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições