Mulher ferida pelo ex em salão de beleza se recupera bem em hospital

Mulher ferida pelo ex em salão de beleza se recupera bem em hospital

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

A mulher de 52 anos atingida por tiros disparados pelo ex-namorado na manhã deste sábado (29) em um salão de beleza de Osasco, na Grande São Paulo, se recupera bem no hospital, segundo a Secretaria de Estado da Saúde. Ela está em um quarto do Hospital Regional de Osasco, se alimenta e conversa normalmente. A mulher está com um dreno no tórax porque uma das balas atingiu o pulmão. Ainda não há previsão de alta.

Ela disse à polícia que o atirador não aceitava o fim do namoro, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública. Após ser alvejada em um salão de beleza, na Vila dos Remédios, ela foi encaminhada pelos próprios policiais militares que atenderam a ocorrência ao Hospital Regional de Osasco, onde permanece internada. Os médicos disseram que ela apresenta sete orifícios provocados por disparos de arma de fogo. A mulher deu seu depoimento aos investigadores do 10º Distrito Policial de Osasco que foram até o hospital para completar o boletim de ocorrência neste sábado. Testemunhas disseram à polícia que o atirador costumava frequentar o estabelecimento, justamente devido ao relacionamento que mantinha havia dois anos com a funcionária do salão.

Ao chegar, na manhã deste sábado, por volta das 9h30, ele cumprimentou a proprietária do salão e perguntou pela vítima. Em seguida, dirigiu-se até a cozinha, onde a mulher se encontrava, e efetuou os disparos. Ele fugiu em um Celta branco. Momentos antes de chegar ao salão, o atirador fez ligações para o celular da vítima, segundo a polícia.

Os projéteis, depois de retirados do corpo da mulher, foram entregues à polícia para serem periciados. O homem está foragido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado e será investigado pelo 3º Distrito Policial de Osasco. O suspeito do crime é ex-policial militar e trabalha atualmente como servente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições