Mulher fica com objeto metálico alojado no abdômen após cirurgia

Mulher fica com objeto metálico alojado no abdômen após cirurgia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Recepcionista não sabe se objeto foi esquecido durante cirurgia para retirada de hérnias ou se em parto cesariana (Foto: Reprodução/EPTV)

  Uma recepcionista de Taquaral, no interior de São Paulo, afirma sentir dores abdominais há cinco anos causadas por um objeto metálico alojado próximo à sua vesícula após cirurgias realizadas no Hospital Municipal de Bebedouro.

Flávia Aparecida Gaspar já foi submetida a uma cirurgia para a retirada de quatro hérnias e teve um parto cesariana. Ela não sabe em qual procedimento cirúrgico o erro médico foi cometido. Atualmente, as dores fazem a recepcionista tomar dez remédios, alguns deles antibióticos.

“Não suporto mais, os medicamentos não fazem mais efeito direito, não tenho como viver desse jeito”, diz.

O diretor do Hospital Municipal de Bebedouro, Fernando José Pifer, disse que só soube do caso nesta terça-feira (10) e que a paciente será internada nesta quinta-feira (12) para fazer a cirurgia de retirada do objeto.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições