Mulher mata marido durante briga de casal, na Zona Norte de Manaus

Mulher mata marido durante briga de casal, na Zona Norte de Manaus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Uma mulher de 25 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (15), na Zona Norte de Manaus, por suspeita de ter assassinado o próprio marido, de 33, com uma facada no coração, durante uma briga entre o casal.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, por volta de 19h30, em uma casa no bairro Terra Nova 3, mas a mulher só foi presa por volta de 1h de hoje, após ser localizada pelo parentes da vítima, no bairro Monte das Oliveiras, também na Zona Norte.

Segundo o delegado do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, o casal tinha um filho de um ano, que assistiu ao assassinato do pai.

Ele contou que, em depoimento, a mulher confessou ser usuária de drogas e o vício era motivo de brigas com o marido, que a agrediu diversas vezes. No entanto, não há registros feitos por ela contra ele, por lesão corporal, ameaça ou violência doméstica.

No depoimento, ela contou que servia o jantar para o filho na cozinha quando o casal tornou a brigar. Durante a discussão, ela pegou uma faca e aplicou um golpe no coração do marido. Após o crime, ela fugiu levando o filho.

O homem foi socorrido pelo vizinhos, que ouviram o gritos de socorro, e levado ao Pronto-Socorro Platão Araújo, onde foi atendido pelos médicos, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Ainda segundo o delegado Cícero Túlio, a mulher foi localizada nas proximidades do Igarapé do Passarinho, no Monte das Oliveiras. Ela foi presa por uma equipe da Polícia Militar (PM) e levada ao 18º DIP, onde foi indiciada por homicídio."Ela confessou a autoria e alegou legítima defesa, mas isso ela terá de provar na Justiça. A faca, usada no crime, foi apreendida e levada para a perícia técnica", afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições