Mulher morre após fazer cirurgia plástica no interior de SP

Mulher morre após fazer cirurgia plástica no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Mulher morre após cirurgia no interior de SP (Foto: Reprodução/ TV Tem)

  Uma mulher morreu de embolia pulmonar na Santa Casa de Monte Aprazível, no interior de São Paulo, após passar por uma cirurgia para troca da prótese de silicone. Ao se submeter ao procedimento, a professora aproveitou para fazer uma cirurgia plástica no abdômen. Ela teve complicações e morreu horas depois. Segundo o médico que fez a cirurgia, a paciente estava bem e consciente.

O enterro da professora Silvia Akemi Harrimoto Barreto, de 54 anos, será realizado nesta quarta-feira (18), em Penápolis, cidade onde morava, também no interior paulista. Ainda muito abalados, parentes não quiseram dar entrevista. O marido da mulher, no entanto, confirmou que ela passou por uma cirurgia estética.

As complicações são causadas quando um coágulo de sangue se desprende e vai até o pulmão, o que impede a respiração do paciente. A ocorrência desta complicação é rara, mas é uma das causas de morte durante cirurgias plásticas. O paciente pode não saber que tem trombose, um dos fatores que causam a embolia durante a cirurgia.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições