Mulher morre após ser atingida por bala perdida a 500m de casa

Mulher morre após ser atingida por bala perdida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Uma mulher de 44 anos morreu nesta segunda-feira (17) após ser atingida por uma bala perdida no bairro de Americanópolis, na Zona Sul de São Paulo. Tânia Regina de Aquino era diarista e estava indo para casa depois de um dia de trabalho quando foi atingida.

A mulher desceu do ônibus, parou em uma padaria para comprar pão, ligou para o marido, e foi atingida momentos após deixar o estabelecimento, a cerca de 500 metros da casa onde morava. Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por um suspeito que perseguia outro homem.

De acordo com moradores da região, o suspeito disparou pelo menos 10 tiros no meio das pessoas que passavam pela rua. Dois atingiram a mulher. Um homem que passava pelo local também foi atingido na coxa.

“Foi muito tiro, muito tiro, foi horrível, parecia um filme de terror”, disse a dona de casa Marluce dos Santos.

O homem que era perseguido foi baleado na mão. A polícia ainda não tem pistas dele nem do suspeito de efetuar os disparos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições