Mulher morre baleada em Jundiaí durante ataque de ciúmes

Mulher morre baleada em Jundiaí durante ataque de ciúmes

Fonte: Globo.comAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:01
Camila e o namorado morreram baleados por vendedor ambulante em Jundiaí
Camila e o namorado morreram baleados por vendedor ambulante em Jundiaí

morteMorreu na noite questa quarta-feira (14) a jovem Marcela Camila Galdino Leme, baleada com o namorado em frente a uma galeria de lojas no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí (SP), na terça-feira (13). A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital São Vicente, onde ela estava internada.

Marcela e o namorado, Rodolfo dos Santos Assis, de 22 anos foram baleados por um vendedor ambulante. Testemunhas disseram à polícia que o atirador, que vendia CD's e DVD's no bairro, era apaixonado pela vítima.

Segundo a polícia, na noite do crime, Geraldo Ramazotti, de 50 anos, chegou armado à galeria e discutiu com o casal antes de efetuar os disparos, que atingiram o casal nas costas. Após o ataque, o ambulante se matou com um tiro na cabeça. O namorado da jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser socorrido.

No bolso do atirador, a polícia encontrou porções de cocaína. O caso foi registrado na delegacia da cidade e parentes das vítimas e do atirador prestaram depoimento. Para a polícia, não há dúvidas de que o crime foi motivado por ciúmes.

Marcela era dona de uma lavanderia localizada na galeria de lojas onde ocorreu o ataque. Ela deixa dois filhos, um de dois e outro de quatro anos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições