Mulher morre com 80% do corpo queimado em Ipanema

Mulher morre com 80% do corpo queimado em Ipanema

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Uma mulher, de cerca de 40 anos, morreu ao ter 80 % do corpo queimado, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Segundo os bombeiros, o incêndio foi em um apartamento do terceiro andar de um prédio na rua Alberto de Campos, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, às 9h10 desta quarta-feira (11).

De acordo com a secretaria, a mulher chegou a ser socorrida pelo quartel de Copacabana e levada para o hospital Miguel Couto, na Gávea. No entanto, ela não conseguiu sobreviver devido à gravidade dos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros informa que mais ninguém ficou ferido. A perícia para descobrir a causa do incêndio será feita pela Polícia Civil.        

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições